Bem muitas pessoas sem noção nem uma de estilo de roupa nem nada parecido e fica achando que esta abalando e isso e impressionante porque são essas pessoas que tem os namorados mais descolados e bonitos dai e nessas horas que eu me pergunto O QUE ELAS TEM? pow não faz sentido nem um.Bem vou contar uma situação bem comum no dia a dia de uma adolescente.Na minha escola e dividido por grupos os grupos do pessoal do funk o do rock o dos sem estilo e o dos evangélicos ou os que finge que são bem e como sempre o pessoal do funk se acha mais que todos, e la na escola tem FALTA de garoto bonito e os mais bonitos gosta das sem estilo que dança funk que são vulgar que se acha e coisa e tal's so que nao da pra intender o que os meninos querem porque nao faz sentido nao gostarem das meninas se são correta e que tem estilo(nos zoa zoa) bem parando aqui te sem expiração hoje. fuii bjos
FOTO DE HOJE EMO KISS
PRÓXIMO TEMA:o que os meninos pensam*-*