sexta-feira, 19 de novembro de 2010

σ qυє σѕ gαяσтσѕ ρєηѕαм

αxσ qυє є υмα cσiรα qυє тσdαร αร мєиiиαร qυєя รαbєя є σ qυє σร мєиiиσร ρєиรα υмα cσiรα тãσ cσмρlicαdα є α kbçα мαรcυliиα є иãσ єитєиdємσร σ ρσяqυє dє тαмαинα cσмρlicαçãσ αgσяα vσυ fαlαя ρєяgυитαร qυє รємρяє мє fαçσ 1°ρσяqυє єlєร รσ αиdα єм gяυρσร รє тєм αlgυмα fєรтα є иσร мєиiиαร qυєяємσร cσиvidα-lσร ραяα иσร αcσмραинαя иασ dα ρσяqυє єlєร รσ αиdα єм gяυρσร є σ ρiσя σร мαiร gαтσร є iитєяєรรαитє єรтãσ รємρяє cσм αlтαร мєиiиαร 2°ρσяqυє єlєร diรρєиรα υмα мєиiиα รєм ασ мєиσร ρяσvα ρяα รαbєя รє яυiм συ иãσ ρσw qυαl є σ qυє єlєร тєм иα kbç (єυ ραятicυlαямєитє αxσ qυє иdα XD) 3°ρσяqυє єlєร รє αxαм тαитσ qυαl мυiтσร รãσ мαтαdσร мαiร รσ ρσяqυє fikα иα яσdiинα cσм σร gαтσร є αร мiиαร lєgαiร єlєร รє αxαм ασ ρσитσ dє dαя υм fσяα + συ - иєรรє тiρσ ( cяєdυυυυυυ Dєυร qυє мє livяє)ρσw qυαl є? vασ тσмαя тυdσ bєм иσ мєiσ dσ ρiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 4°ρσяqυє єlєร иασ cнєgα иαร мiиαร fikα мαиdαиdσ αмigυiинσ?ρσw qυαl є Kd σร fσdãσ иєรรα нσяαร 5°ρσяqυє єlєร dємσяα тαитσ ρяα иσร ρєdiя єм иαмσяσ ρσw qυєяєм иσร dєixαя иα αgσиiα รó ρσdє иє? σlнα иãσ รєi σ ρσяqυє є тãσ difícil єитєиdєя σร нσмєм є dicα ραяα σร нσмєиร qυє รãσ bαиαиαร รєм єรтilσ fяαcσ  idiσтα cнσяãσ є cσiรα є тαl'ร αร мυlнєяєร cσмσ єυ dєcididα qυє รαbє σ qυє qυєя иãσ gσรтα dє нσмєиร αรรiм σk? bєм fik αi α dicα bjσร αтє αρяσxiмα

                                                       foto de uma banana
                                                    

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pessoas sem Noção ^^

Bem muitas pessoas sem noção nem uma de estilo de roupa nem nada parecido e fica achando que esta abalando e isso e impressionante porque são essas pessoas que tem os namorados mais descolados e bonitos dai e nessas horas que eu me pergunto O QUE ELAS TEM? pow não faz sentido nem um.Bem vou contar uma situação bem comum no dia a dia de uma adolescente.Na minha escola e dividido por grupos os grupos do pessoal do funk o do rock o dos sem estilo e o dos evangélicos ou os que finge que são  bem e como sempre o pessoal do funk se acha mais que todos, e la na escola tem FALTA de garoto bonito e os mais bonitos gosta das sem estilo que dança funk que  são vulgar que se  acha e coisa e tal's so que nao da pra intender o que os meninos querem porque nao faz sentido nao gostarem das meninas se são correta e que tem estilo(nos zoa zoa) bem parando aqui te sem expiração hoje. fuii bjos
                                                                
                                           FOTO DE HOJE EMO KISS


PRÓXIMO TEMA:o que os meninos pensam*-*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Musicas sem sentidos *-*

Bem vamos começar hoje com um tema bem polêmico a famosa cantora pop internacional LADY GAGA que por sua vez tem umas musicas um tanto quanto bem extravagante um clipes um tanto quanto sem sentido nem um.Mais ok vamos ao assunto as coisa sem sentido que ela faz.
1° o clip Alejandro bem qual e o sentido da musica? eu me pergunto nem pow não tem nada na letra daquela musica que esteja a altura de uma canto que recebe tantos créditos.
2° o clip Alejandro pow o que e aquilo um monte de cara gay que não faz nada no clip só enchendo lingüiça e ficam se agarrando pow e uma putaria .
Agora vamos analisar e fazer uma conclusão do que aprendemos que que podemos ser uma .... no futuro que podemos deixar os homens passar a mão nos nosso corpo que não da nada.A qual e? nao acreditem nisso não pow nos somos mais e não vai ser qualquer uma que vai nos expor assim e nos desmoralizar e fica uma dica pra quem ouve LADY GAGA parem não vale a pena ela nem sabe que vocês existe 


                                                           LADY GAGA 
                                                          

domingo, 14 de novembro de 2010

Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz,Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 6 milhões de CDs e DVDs.[3] Depois de gravar um CD-demo inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e spawned quatro top cinco singles na Alemanha e naÁustria.[4] Em 2007, a banda libera seu segundo álbum Zimmer 483 seu primeiro álbum em inglês, Scream, que tenham combinado álbum de vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, Zimmer 483, gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como PortugalEspanha eItália. Em Setembro de 2008, que ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.
Bem hoje vou começar com um tema bem polêmico e que  ultima-mente as pessoas andam comentando em todos de redes.Bem hoje em dia a moda e COLORIDOS quem tem como inspirarão restart cine e entre outras( não tenho nada contra pelo contrario ate curto )só que já tem tantas pessoas recusando a moda falando que não segue moda que não percebe que esta seguindo a moda de não seguir moda nem uma isso já virou uma
epidemia de recusar a moda.Muitas pessoas falam que não gosta de tal coisa  simplesmente por ser uma moda não conhece a cultura nem sabe nada sobre o assunto e já começam a falar mal sem ao menos conhecer as origens. Eu particularmente acho detestável e acho também que e um meio de ter a atenção da mídia dai pessoas sem nem um tipo de informação saem falando postando videos sobre as familia coloridas emos punk e  outros e simplesmente um modo de chamar a atenção.Pra quem faz esse tipo de coisa não merece o respeito nem dos cachorros de rua então pra quem faz esse  tipo de coisa vai procura alguma coisa interessante pra fazer vai ler um livro e se informar sobre o assunto. =)