epidemia de recusar a moda.Muitas pessoas falam que não gosta de tal coisa simplesmente por ser uma moda não conhece a cultura nem sabe nada sobre o assunto e já começam a falar mal sem ao menos conhecer as origens. Eu particularmente acho detestável e acho também que e um meio de ter a atenção da mídia dai pessoas sem nem um tipo de informação saem falando postando videos sobre as familia coloridas emos punk e outros e simplesmente um modo de chamar a atenção.Pra quem faz esse tipo de coisa não merece o respeito nem dos cachorros de rua então pra quem faz esse tipo de coisa vai procura alguma coisa interessante pra fazer vai ler um livro e se informar sobre o assunto. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário